segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tudo Pode Acontecer - Parte 1

O Justin estava no Brasil e vc muito anciosa
pois ia no show dele qe faltava 1 dia ..
mae:filha preciso te falar uma coisa ?
Vc : o que mae ? fala..
mae:e que eu e seu pai vamos viajar ..
vc: Pra onde ?
mae: california estados unidos.. vamos ficar la 1 mês entao queremos saber por que estamos com medo de deixar vc akii ..
vc: mae ja sou bem grandinha pra ficar aqui sozinha em casa né..
mae: entao tdo bem vou arrumar as malas.... aa (seu nome) so uma perguntinha vc vai pro show do Justin ?
vc:claro que mae sim pq ?
mae:entao toma cuidado la em menina 
vc: tah mae pode deixar 
Sua mae foi arrumar a mala e vc tava arrumando uma roupa bem bonita pra ir no show, vc liga pra suas amigas 
(ligaçao *ON)
vc:alô 
Marii: alô amigaa tdo bem ?
vc: tdoo sim ne te conto !!
marii:O que ?
vc: meus pais vao viajar pra california E.U.A passa 1 mês vou ficar aki sozinhaa a to tao feliz  :D
marii: nossa miga que legual sorte sua rsrsrs
vc: e aii vai no show do JB 
marii: claroo ja arrumou a roupa ?
vc: siim logiico. o miga vou desligar amanha a gente se fala bjs.
marii:xau miga bjs 
(ligaçao *off)
horas depois .....
sua mae e seu pai terminou de arrumar as malas e disse
mae: filha nos ja vamos ok ?
vc: Ok mae ( disfarçando qe estava triste mas estava muito feliz)
pai: nao quero bagunça aki ta me ouvindo (com cara de bravo)
vc: tah pai eu sei o qe acha qe eu vou fazer (com cara de sonsa)
mae e pai : toma cuidado e no show do justin em !
seu pai te chamou de canto e disse 
pai:filha nao quero menino aqui dentro de casa tah e juizo com que vai fazer 
vc: ta pai eu seii ...
mae : filha vamos ligar pra vc todo dia tah ?
vc:Ok mae (aff)
vc se despedio seu pai sua mae ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário